Começou: Folha defende que jovens herdeiros ricos liderem “mudanças” no Brasil
Coluna de Eliane Trindade na Folha defende que herdeiros de grandes companhias liderem campanhas progressistas e "socioambientais"
Compartilhar
Eliane Trindade, colunista de trivialidades da Folha de São Paulo, publicou em sua coluna a história de Marina Cançado, herdeira do grupo Drogal, rede de farmácias espalhadas no interior do estado paulista.
Cançado, de 30 anos, acredita que a elite financeira do país deve se engajar politicamente para renovar a política e investir em soluções sócioambientais.
Entre viagens a países europeus e encontros com personalidades progressistas, Marina filiou-se à rede global The Impact, de Justin Rockfeller, expoente da nova geração de globalistas americanos.
O objetivo da The Impact é pressionar os bancos a pararem de investir em negócios que colocam a natureza em risco.
Além de seus contatos internacionais, a “jovem” organizou conferências para discutir como herdeiros de famílias ricas brasileiras devem atuar na política:
“Um movimento que conta com uma outra liderança jovem e feminina, Marina Feffer, da família fundadora do grupo Suzano. Ela está à frente do “Generation Pledge” (Compromisso de Geração, em tradução livre), movimento que reúne 44 herdeiros de famílias ricas.”, disse Trindade.
A herdeira do grupo Drogal é rica, progressista, globalista e, como todo jovem revolucionário, quer mudar o mundo.
Marina Cançado é a versão rica da Marina Silva.
Eliane Trindade | Jovens ricos devem liderar mudanças no Brasil, defende herdeira; aos 31 anos, bisneta de fundador de rede de farmácias lidera movimento para ampliar investimentos de impacto socioambiental no país (@elianetrindade)https://t.co/PaGnUOlNqx
— Folha de S.Paulo (@folha) February 13, 2020
Conheça a importância da Primeira Guerra Mundial assinando o Guten Morgen Go – go.sensoincomum,org!