Digite para buscar

Cachorro que late...

Frota, esbirro de Doria, ameaça bater em Augusto Nunes

Deputado ameaçou partir pra porrada - o argumento contumaz da isentolândia - e prometeu que não erra soco como Augusto Nunes

Compartilhar
Frota, Nunes, Jovem Pan

No último sábado, dia 21, o deputado tucano Alexandre Frota ameaçou o jornalista Augusto Nunes no Twitter:

“O fanfarrão bêbado do Augusto Nunes falando de oportunismo logo ele. Aí só um recado pra vc não sou o Glen não ok ? Eu não erro e nem empurro.”, erros de português transcritos literalmente do tweet.

O motivo da ameaça foi o comentário do jornalista na última terça-feira, dia 17, no programa Pingo nos Is, da Jovem Pan.

Com a legenda “Oportunistas insistem em tirar Bolsonaro do poder” ilustrada com uma foto do deputado, Nunes disse que o impeachment proposto pelo deputado é inviável, não traduz a vontade popular e sugeriu que Frota fizesse uma manifestação para ver o resultado:

Espera passar a epidemia de coronavirus e convoca uma manifestação em favor do impeachment do presidente Bolsonaro. Se aparecer mais de mil pessoas espontaneamente. Eu até apoio. Digo isso porque é absolutamente inviável. Isso não traduz a vontade popular no momento. Que nada aconteceu.

E Nunes continua:

Isso é o que o deputado Thales Ramalho chamava de flores do recesso: o sujeito que não tem o que fazer e pensa no impeachment do presidente“.

Veja o vídeo:


Conheça a importância da Primeira Guerra Mundial assinando o Guten Morgen Go – go.sensoincomum,org!

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress