Digite para buscar

Hum...

Fundação Bush envia 2 milhões de máscaras para a China, mesmo com escassez doméstica

Organização criada pela família neocon faz ajuda humanitária à China, enquanto Xi Jiping aumenta tensão em relação aos EUA

Compartilhar
george bush, barbara bush, china, mascaras

A Fundação Bush, que pertence a George e Barbara Bush, anunciou que vai doar 2 milhões de mascaras à China.

A Fundação recebeu contribuições de mascaras das empresas americanas Chubb e Walmart. O Comitê Nacional de Relações EUA-China e o Conselho de Negócios EUA-China também ajudaram com doações consideráveis. A FedEx será a responsável por enviar a entrega e já calculou as taxas de remessa.

A divulgação foi feita em postagem no LinkedIn:

O portal The National Pulse afirmou no último sábado, 4, que a ação é falta de respeito com os americanos, uma vez que há escassez de máscaras para os profissionais e para a população:

“Quase 90% dos prefeitos dos EUA que responderam a uma pesquisa nacional sobre a preparação para o coronavírus disseram não ter kits de testes suficientes, máscaras faciais e outros equipamentos de proteção para seus atendentes de emergências e trabalhadores médicos. Em outras palavras: dois milhões de máscaras teriam feito uma diferença profunda.”


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress