Funcionário da OMS desliga Skype na cara de jornalista ao ser questionado sobre Taiwan
A BBC reportou: a pequena ilha lidou com a crise de maneira muito melhor do que a China, mas a OMS prefere o modelo do Partido Comunista de Xi Jiping
Compartilhar
Taiwan tem sido um admirável exemplo de combate ao coronavírus. Nada parecido com a China nem com as medidas draconianas impostas pelo Joãozinho Tranca Rua e CoronaWitzel.
No entanto, o mundo não observa a pequena ilha, muito menos a Organização Mundial da Saude (OMS) que a ignora devido ao relacionamento instável que Pequim tem com Taipé.
Conforme relatado aqui no Senso Incomum, existe um casamento profano entre a OMS e a China. E a fidelidade da instituição para com Xi Jiping foi comprovada mais uma vez.
A BBC news publicou uma matéria no dia 30 de março em que a jornalista Yvonne Tong, da emissora RTHK de Hong Kong, perguntou a Bruce Aylward, diretor-geral assistente da OMS, se Taiwan seria aceita como membro da OMS devido ao seu exemplo impar em combater a pandemia.
A resposta, em um primeiro momento, foi o silêncio. Em seguida, Aylward encerrou a chamada na cara da repórter.
Veja o vídeo:
Bruce Aylward @WHO did an interview with HK’s @rthk_news When asked about #Taiwan he pretended not to hear the question. The journalist asked again & he even hung up! Woo can’t believe how corrupted @WHO is. pic.twitter.com/uyBytfO3LP
— Studio Incendo (@studioincendo) March 28, 2020
O Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum