Digite para buscar

Hum...

Conar processa live de Gusttavo Lima por ter bebida

Live que culminou em doação de R$ 500 mil para crise do coronga sofre perseguição porque o cantor bebeu. Lives de Marcelo D2 ainda estão liberada

Compartilhar

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) decidiu processar o cantor sertanejo Gusttavo Lima por tomar umas biritas no meio de sua live gratuita – embora a intenção do cantor fosse arrecadar alimentos, material de proteção e hospitalar, além de matrículas em cursos na área de saúde.

O processo foi aberto porque o cantor não seguiu a cartilha de regras do Conar ao consumir cerveja da Ambev, que patrocinava a live. De acordo com o órgão, o evento careceu de “cuidados recomendados pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária para a publicidade de bebidas alcoólicas”.

O sertanejo respondeu em sua conta do Twitter:

 

O portal Renova Mídia informa que, segundo o artista, as doações arrecadadas através da live já somam mais de 1 milhão de quilos de alimentos, 300 mil de álcool gel, 400 mil máscaras, 10 mil unidades de luvas, 200 matrículas em cursos na área da saúde e 10 unidades de cúpulas de intubação.


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum

Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress