Digite para buscar

O Lula e a Lôbo

Cristiana Lôbo elogia Lula por se desculpar por “frase infeliz” sobre coronavírus

Começou a campanha incensa-Lula após o maior corrupto do país afirmar que "ainda bem" que existe o Covid-19. Mas se fosse o Biroliro...

Compartilhar
Cristina Lobo, Lula, Corona Virus

O condenado Lula, que já foi chamado de pai dos pobres, elogiou a natureza por ter criado o monstro coronavírus, pois esse “monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises”.

O pai dos pobres elogiou o vírus chinês que infecta e mata muito mais os pobres do que seus colegas que vivem em triplex.

Sem demora, Lula se desculpou pela declaração, porque além de ser pai dos pobres, é humilde de coração. Os petistas passaram a escrever nas redes sociais que o condenado por corrupção é um homem que emana modéstia e singeleza.

A mídia profissional também não ficou de fora: Cristina Lobo, da Globo News, fez questão de enfatizar que o pedido de desculpas do amigo do ditador venezuelano “é coisa rara na política brasileira”.

 


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós.

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress