Quem imaginaria?

Live de filho de deputado petista é cancelada por ele ser preso com 40 kg de maconha

Traficante de drogas Rogério Alves Bordalo, filho do deputado estadual Carlos Bordal, do PT do Pará, teve live show contra Bolsonaro cancelada

Filho do deputado estadual Carlos Bordalo (PT-PA), Rogério Bordalo, 34 anos, foi preso na cidade de Açailândia, no Maranhão, por tráfico de drogas.


Rogério Bordalo, geólogo e professor substituto na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, ja estava sendo monitorado pela Justiça enquanto se dirigia ao local onde iria participar de uma Live para criticar o governo de Jair Bolsonaro.

Bordalo foi preso em flagrante pela policia e carregava mais de 40 Kg de maconha em seu carro, um HB20 de cor preta.

O filho do deputado petista está sob custodia, em prisão preventiva, decretada pela Justiça da cidade de Açailândia.

Em nota nas redes sociais, o deputado Carlos Bordalo informou que está acompanhando com atenção a prisão do filho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA | O Deputado Bordalo vem a público esclarecer que acompanha com atenção os desdobramentos da prisão de seu filho, o geólogo Rogério Bordalo, 34, em Açailândia no Maranhão. ⠀ Rogério, tem mestrado na Unicamp, é dependente químico e vem tentando abandonar o vício há alguns anos. Este episódio mostra o quanto a vida de uma pessoa pode ser alterada por circunstâncias que a família muitas vezes desconhece. ⠀ O Deputado, a mãe de Rogério, seus irmãos e irmã sentem a dor de milhares de famílias que embora tenham aconselhado e apoiado seus filhos se veem impotentes diante de fatos como estes. ⠀ O Deputado presta auxílio jurídico ao filho que aguarda decisão da justiça maranhense sobre a possibilidade de responder em liberdade. ⠀ Com serenidade a família agradece a solidariedade recebida de todos e todas que emanam força e esperança pelo realinhamento da vida de Rogério, afastada do eixo por um mal que assola milhares de lares em nosso país.

Uma publicação compartilhada por Deputado Bordalo (@bordalopt) em


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Sem mais artigos