MBL usa assessora de Fernando Holiday para ação risível contra presidente
Atriz e assessora Cris Bernart estava "de licença" em Brasília. Sites "esqueceram" de citar que a ação foi coordenada, tratando-a apenas como "eleitora arrependida”
Compartilhar
A assessora do vereador Fernando Holiday, Cris Bernart, travestida de eleitora arrependida, foi até o Palácio do Planalto culpar o presidente Bolsonaro pelas mortes por Covid-19. Numa linguagem sincopada, misturando lógica e vinagre balsâmico, Cris diz, entre outras coisas, que mais de 38 mil famílias estão morrendo nesse momento (???).
O MBL, do qual o vereador faz parte, uma espécie de Boy Band política, que repete a palavra gado a cada 0,7 segundos, como forma de argumentar contra quem discorda de seus chiliques, começou essa semana o que seu líder, um Che Guevara de pantufas e voz fina, chamou de “operações para a derrubada do presidente” (mas golpista é quem exige respeito pela escolha da maioria).
Não há um crime efetivo contra o presidente. Apenas divagações maledicentes de gente ressentida que perdeu destaque e dinheiro. A própria acusação da assessora militante não faz o menor sentido, já que o STF decidiu que cada estado trataria a seu modo da pandemia.
A notícia foi repercutida logo de cara no blog de fofoca O Antagonista. Especializados na criação de factóides, os Antas (apelido pejorativo, diga-se) tentaram dar a impressão de que se tratava de uma eleitora arrependida do seu voto. Na matéria, dizem que Cris é uma mera integrante do MBL. Esqueceram de mencionar o emprego da moça: assessora do vereador Fernando Holiday.
Cris, que está sendo chamada de forma cruel de “Peppa do MBL”, disse que o presidente “Leva tudo numa boa, combina churrasco com ministro”, entre outras coisas. Cris, como se vê no print abaixo, mostra bem a sua solidariedade com as vítimas da pandemia:
Aqui a moça diz que não é paga para militar, mas para trabalhar. É preciso muita força de vontade para crer que sua “visita” foi o gesto de uma genuína eleitora arrependida.
A turma do MBL, que vem se aproximando do PSOL, inclusive com rasgados elogios ao deputado Marcelo Freixo, é que parece estar traindo seus eleitores. Fernando Holiday resolveu atacar quem fizesse tal afirmação em seu Twitter.
Tem um monte de gado, pau mandado de gabinete fake news, vindo no meu perfil e dizendo coisas como: “decepção”, “arrependido” etc.
90% desses imbecis nunca me seguiu e estão vindo aqui porque algum Deputado Bolsominion mandou.— Fernando Holiday 🇧🇷 (@FernandoHoliday) June 10, 2020
É preciso deixar claro que, nesse ponto, o PSOL é infinitamente mais digno que o MBL. O PSOL não trai seus eleitores.
Parabéns Freixo,
Assinado Renan, fundador do MBL. pic.twitter.com/bo19dc62Ww— TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) June 4, 2020
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita