vida triste

Disney/ESPN produzirá série sobre criador do gesto de se ajoelhar durante hino

Colin Kaepernick, que teve uma passagem curta pelos grandes times da NFL, mostrará a sua triste vida de esportista milionário que precisa se ajoelhar para lutar contra um sistema que o explora

A ESPN e a Disney fecharam um contrato para produzir um documentário sobre a vida de Colin Kaepernick, o atleta milionário do futebol americano.

Kaepernick ficou conhecido em 2016 ao se ajoelhar durante a execução do hino nacional (sempre executado antes das partidas da NFL) em forma de protesto contra o preconceito racial e por não ter sido contratado por nenhum time grande depois que ele saiu do San Francisco 49ers, relata o portal playoffs.

Desde então, o jogador participou de campanhas milionárias contra o “racismo”. Só na campanha da Nike contra a desigualdade, o jornal El Pais calculou que o jogador faturou uma fortuna de cerca de 7 cifras.

Segundo o atleta, o documentário da Disney é uma oportunidade de “elevar diretores, criadores, contadores de histórias e produtores negros e pardos para que inspirem a juventude com perspectivas cativantes e autênticas”.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Publicidade
Sem mais artigos