Digite para buscar

Lacração

Esquerdistas problematizam Madeleine McCann por ser branca

Polícia alemã aponta Christian B. como principal suspeito do rapto da garota inglesa em Portugal. Esquerdistas estão preocupados com quantidade de melanina da criança desaparecida

Compartilhar
Madeleine, Christian, Esquerdistas

Em maio de 2007, a menina inglesa Madeleine McCann tinha 3 anos quando foi raptada do quarto de um hotel em que estava junto com seus dois irmãos na Praia da Luz, Algarve, Portugal.

Os pais da menina, no momento do sequestro, estavam com amigos em um bar próximo. Há 13 anos a polícia faz buscas por toda Europa para encontrar Madeleine.

Nas últimas semanas, a justiça alemã apontou Christian B, 43 anos – preso por vários crimes sexuais – como principal suspeito do rapto. De acordo com UOL, a polícia disse que o suspeito trabalhava no Algarve entre 1995 e 2007. Nesse período Christian fazia bicos no setor de hoteleiro da região, cometeu furtos em hotéis e traficou drogas.

Promotores alemãs disseram que no mesmo ano de 2007, Christian alugou uma pequena cabana na cidade germânica de Hannover. A casa fica sobre uma base de concreto e tem um pequeno porão. Nesta semana a polícia iniciou uma busca no local para encontrar pistas do crime.

De acordo com o portal Terra, os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann, disseram: “Nunca desistiremos de encontrar Madeleine viva, mas seja qual for o resultado, precisamos saber (o que aconteceu) uma vez que precisamos encontrar a paz”.

Nas redes sociais, o caso de Madeleine tem sido visto por uma ótica diferente para alguns militantes esquerdistas. Dizem eles que o interesse da sociedade para solucionar o caso de Madeleine está no fato de a garota ser branca e rica.

Veja as imagens:

https://twitter.com/metaforica_gabi/status/1288822280345260032?s=20

 


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress