LOADING

Type to search

Democra███

Ministro █████████ ██ ██████ diz que “toda tirania deve ser afastada, inclusive a tirania da maioria que elege o Executivo e o Congresso”

Em mais uma defesa da democracia, ministro não eleito democraticamente defende que ███ não deve permitir que maioria eleita no Congresso seja tirana

Avatar
Share
Chinese Democracy

O ministro do ███, Sua Excelência █████████ ██ ██████, mostrou novamente em uma live o seu empenho em defender o Estadodemocráticodedireito dos intolerantes que tiranicamente são eleitos em ações antidemocráticas.

De acordo com o ministro, o sagrado ███ tem a função de “mediador de conflitos entre os entes federativos e os Poderes”, função que não está na Constituição, mas foi decidida democraticamente pelo próprio e sagrado ███, portanto o Estadodemocráticodedireito está garantido e protegido pelo ███.

Sua Excelência também destacou que tem distribuído direitos pelo Brasil, como tornar crime sem ajuda do Legislativo algo impreciso como a “homofobia”, o que aumentou os direitos mais fundamentais no país democraticamente.

█████████ foi ainda mais democrático e defensor da democracia ao declarar que “toda tirania deve ser afastada, inclusive a tirania da maioria que elege o Executivo e o Congresso Nacional” em nome da perpetuidade do regime democrático.

Democraticamente, █████████ ██ ██████ mostrou que, numa democracia verdadeiramente democrática, ninguém pode se eleger e formar maiorias representativas e “discriminar, perseguir ou ignorar” direitos alheios.

O que nos dá airosas esperanças de que nunca seremos perseguidos, discriminados ou teremos direitos ignorados caso democraticamente, data maxima venia, não estivermos, por exemplo, em estrito acordo com a maioria do tribunal ███, que não é eleito democraticamente, mas é o maior defensor da democracia e do Estadodemocráticodedireito e combate quem não é democrático, por serem tiranos, a despeito de qualquer maioria democraticamente eleita.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Tags:
Avatar
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs" (ed. Record).

  • 1