Digite para buscar

Fotos

Fotos inéditas mostram Bill Clinton recebendo massagem da escrava sexual de Epstein

Confirmando desconfianças, ex-presidente Democrata foi flagrado recebendo massagem de vítima de Jeffrey Epstein

Compartilhar
Chauntae davies, Bill Clinton, Novas fotos

Ontem, o portal britânico Daily Mail divulgou fotos do ex-presidente Bill Clinton recebendo massagem de uma escrava sexual de Jeffrey Epstein, Chauntae Davies, então com 22 anos, após uma noite no jatinho “Lolita Express”, em 2002.

De acordo com o portal, durante uma viagem “humanitária” com o pedófilo à África, em setembro de 2002, Clinton, com 56 anos à época, queixou-se de um torcicolo, depois de adormecer no jato particular de Epstein.

A socialite britânica Ghislaine Maxwell, que hoje encontra-se na prisão sob acusações de tráfico sexual, encorajou Davies a fazer uma massagem em Clinton enquanto o grupo reabastecia o jatinho em um pequeno aeroporto de Portugal para depois seguir viagem à Nova Iorque.

Bill Clinton é visto desfrutando de uma massagem no pescoço de uma vítima de Jeffrey Epstein. Clinton se senta confortavelmente e ri enquanto Chauntae Davies, na época uma massagista de 22 anos, esfrega as mãos em seus ombros

Embora a imagem pareça bizarra, o presidente Clinton foi um perfeito cavalheiro durante a viagem e eu não vi nenhum crime envolvendo ele”, disse Davies, de acordo com o Daily Mail.

Davies, agora com 40 anos, afirmou no recente documentário Surviving Jeffrey Epstein, da Lifetime , que Maxwell a recrutou e a manipulou: “Eu realmente pensei que ela se importava comigo, então foi um golpe gigante saber que ela estava por trás de tudo isso”, disse Davies.

Chauntae Davies, a ex-massagista de Epstein, que o acusa de tê-la estuprado repetidamente, disse que o bilionário usava a sua fortuna para conseguir influência entre os poderosos, conforme matéria publicado pelo Senso.

No mês de julho, Clinton divulgou um comunicado sobre suas ligações com Epstein negando qualquer conhecimento de abuso.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress