Digite para buscar

Conan dói

URGENTE! Folha faz denúncia gravíssima: Brasil Paralelo faz anúncios! (com exclamação mesmo)

Jornal petista segue firme em achar crimes graves: descobriu que Brasil Paralelo anuncia, ao invés de esconder seus cursos

Compartilhar
folha-investigacao

Além do esmero em forçar a linguagem neutra, o cabelo azul, a suvaca peluda, o nome de Lula como um cidadão de reputação ilibada, a ação democrática – entre um espancamento e outro – de torcidas uniformizadas, a extrema esquerda resolveu imbuir-se da tarefa detetivesca de caçar crimes graves dos “bolsonaristas”.

Um dos seus canais de divulgação, a Folha de S.Paulo, especializada nesse tipo de jornalismo ao melhor estilo Ed Mort, encontrou vestígios de uma ação perigosíssima de uma produtora de conteúdo. Acusando-os de bolsonaristas, a Folha apurou, graças a sua equipe de investigadores napoleônicos, que essa produtora, o Brasil Paralelo – pasmem! – vejam só! – mais um pouco de suspense…- faz ANÚNCIOS!

Aproveitamos o ensejo e, diante de tão grave denúncia, não podendo nos calar, convocamos a todos aqueles que, indignados com esse crime terrível, venham a assinar o conteúdo do Brasil Paralelo para que não corram o risco de um dia (Deus queira que não, bate na madeira três vezes) acabem tendo que ler a Folha.

Clicando na foto ou link abaixo, vocês ajudam a produtora do Brasil Paralelo a ter mais dinheiro para fazer mais anúncios e irritar ainda mais a massa mongolesca de ordem piolhenta  de extremistas radicais de esquerda que compõem massivamente as redações dos jornais do país.

Aproveitem!

Inscreva-se para centenas de horas de conteúdo

Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress