Digite para buscar

Bonde dos arrependidos

Vazamento de vídeo de Hunter Biden gera aumento de buscas por ‘quero mudar meu voto’ no Google

O termo "posso mudar meu voto" teve grande aumento após o vazamento dos vídeos explícitos e e-mails de Hunter Biden

Compartilhar
Vazamento de vídeo de Hunter Biden gera aumento de buscas por 'quero mudar meu voto' no Google

Na semana passada, desenvolveu-se mais um capítulo da novela sobre a máfia Biden, quando viralizaram vídeos pesadíssimos nos quais o protagonista é supostamente o filho de Joe Biden fumando crack em cenas de sexo explícito com uma mulher não identificada.

Apesar das tentativas da grande mídia e das Big Tech de censurar o caso, o escândalo que envolve o filho de Biden, e respinga no próprio candidato democrata à presidência dos EUA, parece estar influenciando as eleições.

O sistema eleitoral americano permite que eleitores antecipem o seu voto. Ao que indicam alguns números do Google Trends, alguns eleitores parecem estar arrependidos da sua escolha antecipada.

As buscas no Google com o termo “can I change my vote” (‘posso mudar meu voto’ em tradução livre) aumentaram no domingo à noite logo após os vídeos e fotos explícitos de Hunter se tornarem virais, informa o portal Gateway Pundit.

Mas o escândalo não parece ter sido o único motivo do aumento no interesse do eleitor em mudar o seu voto antecipado. O mesmo termo também teve um pico de pesquisas logo após o último debate entre os candidatos ao cargo na Casa Branca.

Embora o Google não informe o número exato de vezes em que o termo foi pesquisado, eles os indexam em uma escala de 1 a 100 com base no número de pesquisas que ficaram acima da média.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nósVista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress