Digite para buscar

Indignação

Hashtag #PedofiliaNaoPrescreve bomba no Twitter após caso de homem de 40 anos com menina de 13

Francinaldo Moraes mantinha relações sexuais com criança de 13 anos, com consentimento dos pais. Brasileiros se indignaram e pediram que crime não prescreva

Compartilhar

O jornalista Sikêra Júnior apresentou em seu programa “Alerta Nacional”, da Rede TV!, uma denúncia que chocou o país: Francinaldo Moraes, de 40 anos, mantinha um “namoro” com uma criança de 13 anos, com consentimento dos pais. A menina engravidou e acabou falecendo aos 13 anos no parto, após seu bebê já estar morto há dias. Sikêra Jr pediu para internautas usarem a hashtag #PedofiliaNaoPrescreve no Twitter para evitar que casos como o do homem de 40 anos com a menina de 13 anos sejam normalizados e tratados como, digamos, “amor”.

A hashtag #PedofiliaNaoPrescreve ficou destacada nos Trending Topics do Twitter, com muitos brasileiros enojados com um marmanjo de 40 anos mantendo relações sexuais com uma criança de 13 anos, e os pais ainda por cima consentindo.

O escândalo vem logo após um homem de 19 anos, já na maioridade, confessar que está namorando uma criança de 12, também com consentimento dos pais. A revelação fez com que a palavra PEDÓFILO passasse o dia inteiro nos Trending Topics, com brasileiros exigindo que a pedofilia seja tratada como crime, e não normalizada, como parece ser o destino da pedofilia no país.

https://twitter.com/detailswalsh/status/1321206390644494337
https://twitter.com/ThePattriota/status/1321212630078574592
https://twitter.com/raianymizzonii/status/1321211257987473408
https://twitter.com/Ant_tarpahriya/status/1321204395518943244

Procurando-se entre os maiores influenciadores de esquerda, sejam jornalistas, youtubers, celebridades, atores da Globo ou músicos, não parece ter havido muita indignação com o caso do homem de 40 anos transando literalmente até a morte com uma criança de 13 anos.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Não perca o curso Ciência, política e ideologia em Eric Voegelin, com Flavio Morgenstern.

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs". Tem passagens pela Jovem Pan, RedeTV!, Gazeta do Povo e Die Weltwoche, na Suiça.

  • 1
plugins premium WordPress