Digite para buscar

Eleições EUA 2020

Mark Levin: ‘Não vamos fingir que esta tem sido uma eleição corriqueira’

Jornalista Mark Levin ecoa preocupações dos Republicanos com fraude, após tantas "novidades" no processo eleitoral da corrida presidencial americana

Compartilhar

Traduzimos a thread que o jornalista americano e conservador Mark Levin postou no seu Twitter, demonstrando os motivos da preocupação dos Republicanos com fraude eleitoral.

1. Vamos dar um passo atrás. Tenho ouvido comentaristas tentando normalizar todas essas mudanças nos procedimentos de votação e intervenções judiciais, agindo como se isso tivesse acontecido ao longo de nossa história ou sido motivado pelo vírus [chinês]. Isso claramente não é verdade.

2. A votação pelos correios foi fortemente pressionada pelos democratas e eles entraram com inúmeros processos para mudar as regras já estabelecidas pelos legislativos estaduais. Infelizmente, os ativistas dos tribunais ficaram mais do que felizes em aceitar muitos destes processos e a Suprema Corte falhou em não “bater o pé”.

3. Não, nenhum de nós se lembra de uma época igual a esta, quando tantas apurações de estados cruciais foram atrasadas. Também há uma preocupação legítima sobre coleta de votos “pela porta dos fundos” em algumas áreas. E sabemos com certeza que cidades como Filadélfia têm uma história problemática.

4. Portanto, não vamos fingir que esta tem sido uma eleição corriqueira. Muitas das mesmas forças que rejeitaram a eleição de Trump em 2016 também tentaram manipular o sistema desta vez.


Seja membro da Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nósVista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress