Digite para buscar

Investiga mais que tá pouco

Agência Pública faz propaganda para Guilherme Boulos

Agência de jornalismo investigativo diz que Boulos "não é invasor de casas", mesmo sendo do MTST, que invade casas. E se rasga em elogios apaixonados

Compartilhar
cafe com boulos boulos

“Guilherme Boulos não é um invasor de casas, mas um filósofo e psicanalista que luta pelo direito à moradia desde os 15 anos”, diz o primeiro trecho do tweet da Agência Pública.

boulos agencia publica

Embora tenha sido escrita em 2017, a reportagem foi “requentada” tão logo Boulos conquistou o segundo lugar na corrida para a prefeitura de São Paulo, indo para o segundo turno contra Bruno Covas. Dá pra sentir o cheirinho de propaganda no ar.

Autodenominada “agência de jornalismo investigativo independente”, a Pública mostrou toda a sua capacidade investigativa ao chegar à conclusão de que Boulos “não é invasor de casas”, mesmo sendo líder do movimento cuja principal “arma” é a invasão de propriedade privada.


Seja membro da Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress