Digite para buscar

Gulag da peste

Alemanha estaria construindo “acampamento para dissidentes do Covid”, diz mídia russa

Segundo publicação, instalação está sendo construída em Dresden e será usada para prender quem desobedecer lockdown

Compartilhar
Alemanha estaria construindo “acampamento para dissidentes do Covid”, diz mídia russa

A emissora de televisão russa, RT – uma rede de notícias que recebe financiamento do governo Russo -, publicou um tuíte informando que a Alemanha teria confirmado que está construindo um acampamento para “dissidentes do COVID” (foto).

“A Alemanha confirma à RT que está construindo um acampamento para dissidentes COVID. É considerado necessário [pelas autoridades alemãs] ameaçar os violadores da quarentena com uma passagem pela prisão do Covid. A instalação será baseada em Dresden.”

O tuíte apresenta um link para o Telegram da rede de TV, onde se lê o seguinte:

Exclusivo RT: Alemanha vai construir um acampamento para dissidentes do COVID

A Alemanha está se tornando extremamente autoritária no que diz respeito ao policiamento de sua quarentena. É considerado necessário [pelas autoridades alemãs] ameaçar os infratores com uma temporada na prisão do Covid. A instalação será baseada em Dresden, autoridades policiais locais confirmaram à RT.

Um porta-voz disse que o acesso ao ‘hotel pandêmico’ (…) não será tão fácil – primeiro é necessário receber um aviso e uma multa. Caberá a um tribunal decidir se você se qualifica para uma detenção.

“Não presumimos que serão muitos, mas caso um tribunal decida dessa forma, haverá uma instalação para acomodá-los”, disse o porta-voz.

Embora nenhum outro veículo de comunicação tenha confirmado a informação, a RT costuma publicar críticas à União Européia que dificilmente são noticiadas pela grande mídia dos países membros. A forma como a UE tem lidado, em geral, com a pandemia, levanta suspeitas de que a informação da RT tem fundamento.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress