Digite para buscar

Fogo amigo

Governo Biden solta gás lacrimogêneo em “manifestantes pacíficos” horas após posse

Antifa não seriam "terroristas domésticos" como Republicanos, mas nova administração massacrou manifestantes que exigiam "vingança" diante de sede do Partido Democrata

Compartilhar
Governo Biden solta gás lacrimogêneo em "manifestantes pacíficos" horas após posse

Os protestos dos Antifa e Black Lives Matter que tomaram conta de diversas cidades dos EUA no decorrer de 2020 e deixaram um rastro de destruição e sangue – calculam-se prejuízos de mais de US$ 2 bilhões e algo entre 15 e 35 mortes – tiveram apoio quase explícito da chapa presidencial Biden-Harris e foram descritos pela grande mídia como pacíficos.

O então candidato a presidência, Joe Biden, nunca chegou a emitir uma fala contundente contra a violência dos manifestantes e a vice-presidente Kamala Harris, quando ainda candidata, deu seu apoio explícito a uma organização que levantava fundos para pagar a fiança de envolvidos na destruição de algumas das mais importantes cidades da América.

Os queridinhos dos Democratas são, agora, recebidos com balas de pimenta e bombas de gás por agentes federais – tudo sob o comando do presidente Joe Biden.

A Associated Press informa que a sede do Partido Democrata foi danificada, uma bandeira americana queimada e manifestantes encheram as ruas de Portland, Oregon, na quarta-feira, após a posse de Biden.

Segundo o Boston Globe, agentes federais camuflados “cobriram as ruas da cidade de Portland, Oregon, de gás lacrimogêneo e balas de borracha enquanto enfrentavam uma multidão que protestava em frente a um edifício do Departamento de Imigração e Alfândega.”

O grupo de cerca de 150 pessoas quebraram janelas e pintaram símbolos anarquistas no prédio do partido. A polícia disse que oito prisões foram feitas na área. Alguns manifestantes carregavam uma placa que dizia: “Não queremos Biden, queremos vingança!” em resposta a “assassinatos policiais” e “guerras imperialistas”. Outros carregavam uma faixa declarando “Somos ingovernáveis.”

Aguardamos a indignação da imprensa contra o presidente que combate com violência manifestações tão pacíficas como esta.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress