Digite para buscar

Mamãe chorei

Líder Antifa chora em posição fetal ao ser preso com lança-chamas

Matthew Banta já havia sido preso - e foi solto sob fiança - após supostamente apontar um rifle carregado em direção a um policial

Compartilhar
líder antifa matthew banta chora posição fetal ao ser preso

Do site The Baze

Um jovem de Wisconsin foi preso portando um lança-chamas, bombas de gás e fogos de artifício enquanto ia em direção a um protesto em Green Bay, segundo informou o canal de TV local WBAY-TV.

Matthew Banta, 23, é conhecido por ser um “membro do movimento Antifa que incita a violência em protestos relativamente pacíficos”, disse a WBAY-TV, citando uma queixa-crime.

Banta também é conhecido como “Commander Red” (líder vermelho, em tradução livre), segundo a polícia local. Eles contaram ao canal de TV que foram acionados pois “um bando de brancos carregando paus, tacos de beisebol e vestindo capacetes estava se dirigindo a um protesto.”

Um dos policiais que foi atender ao chamado relatou ter visto quatro pessoas com tacos de beisebol andando rumo ao protesto. Um deles vestia capacete de metal, óculos de proteção, cinta estilo militar com vários compartimentos e carregava uma bandeira Antifa. Quando a viatura parou na frente do grupo, todos correram. Mas o policial conseguiu alcançar Banta, que carregava a bandeira, e disse que o jovem “desabou a chorar em posição fetal.”

Banta admitiu que estava indo ao protesto, mas negou que planejava incitar uma baderna. A côrte do condado de Brown definiu fiança de 2.500 dólares.

Chola mais!


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress