Digite para buscar

Fenômeno do rádio

Celebridades de Hollywood festejam morte de Rush Limbaugh

Ricaços que lutam pela "tolerância", "amor" e contra o "extremismo" comemoram câncer que matou radialista conservador adorado pelo público

Compartilhar
Celebridades de Hollywood festejam morte de Rush Limbaugh

Rush Limbaugh (foto) foi uma das maiores vozes do conservadorismo americano. Começou no rádio quando ainda cursava o ensino médio. Anos depois, seu programa, Rush Limbaugh Show, chegou a ter pico de 15 milhões de ouvintes. Limbaugh morreu na quarta-feira, 17, após perder a batalha para um câncer de pulmão.

No mesmo dia, a turma fofa, empática e compassiva de Hollywood, que luta por um mundo melhor, entrou em cena para demonstrar toda a sua bondade e espírito humanista diante da morte de alguém que não comunga com sua visão de mundo.

“Apodreça no inferno”, disse Amber Tamblyn (quem?). “O Câncer matou o câncer”, tuitou David Cross, outra proeminência dos estúdios de cinema e TV.

Bette Midler, atriz e “cantora” ironizou: “Rush Limbaugh foi buscar sua recompensa. Aposto que está quente.”

John Cusack pegou um pouco mais leve e destilou só um pouco de seu ódio do bem: “Nunca fale mal dos mortos – nos diz o poeta – mas a verdade exige o reconhecimento de alguns fatos – alem de [Rupert] Murdoch [magnata das comunicações, dono da Fox News e The Wall Street Journal] – não houve na história dos EUA um praticante mais destrutivo da grande mentira por lucro.”

Este texto foi inspirado em reportagem do Breitbart News, com mais algumas dezenas de exemplos de gente espalhando amor pela internet. Quanta meiguice!


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress