Digite para buscar

Ódio do bem

Democrata envia foto do KKK para conservadora negra Candace Owens

Essa história certamente rodou o mundo e não pára de ser comentada na grande mídia pelo racismo, sexismo, lugar de fala... não é?

Compartilhar
Candace Owens prova que agência de fact-checking mentiu

Na segunda-feira, 22, a escritora e comentarista conservadora Candace Owens postou a seguinte mensagem sobre crimes de negros e do Black Lives Matter (BLM):

“Os agressores violentos contra os negros são outros negros.
Os agressores violentos contra asiático-americanos também são negros.
Mas tanto o BlackLivesMatter quanto o AsianLivesMatter são campanhas dedicadas a pisar na supremacia branca porque [este é um] mundo de palhaços”.

Em resposta, o democrata californiano Liam O’Mara postou a imagem de um capuz da KKK com a seguinte mensagem:

“Caramba, você pode ter deixado isso cair”.

Candace é negra.

O colunista Joel Abbott , do site Not the Bee, comentou:

“Vamos deixar de fora o espectro político disso por um momento. Uma mulher negra postou uma declaração factual sobre o crime de negros contra negros e deu sua opinião sobre os movimentos da justiça social na América. Então esse cara responde com uma foto de um capuz da KKK.”

“Como é comum nesses casos, a história poderia ter sido enterrada. Os esquerdistas têm um histórico de fazer declarações racistas contra os conservadores negros e tratá-los como subumanos, enquanto exaltam sua superioridade moral.”

“Mas Candace Owens não é do tipo que se cala”:

“Qual o sentimento diante de um democrata que envia fotos de capuzes da Ku Klux Klan para conservadores negros como um insulto? A certeza – já que meu avô, que ainda está vivo e respirando, REALMENTE sofreu nas mãos dos homens da KKK em sua juventude – de que ele é RACISTA e um porco por enviar isso”, escreveu Candace.

Owens pediu ao Twitter que analisasse a postagem de O’Mara – esperando que o pessoal cheio de consciência social da empresa cumprisse suas próprias regras.

Não foi o que aconteceu. O Twitter não achou que o tweet do democrata violasse as regras da empresa. Candace então postou a resposta do Twitter fazendo um apelo a todos que estão processando a plataforma por preconceito:

“Para todos que estão processando @Twitter por preconceito explícito – eles me escreveram para informar que enviar capuzes da KKK para pessoas negras não viola nenhuma de suas regras. O racismo está bem nesta plataforma. Obrigada @TwitterSafety”

Movimento Blexit

Em outubro de 2018, Owens lançou o movimento Blexit, uma campanha para encorajar afro-americanos a abandonar o Partido Democrata e se registrar como republicanos. O termo BLAXITé uma alusão ao BREXIT, usado para descrever a saída do Reino Unido da União Europeia.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Luigi Marnoto

Luigi Marnoto é cozinheiro e só não foi guia de cego e bombeiro. Atualmente escreve no Senso em troca de uns caraminguas. É pai e avô quase exemplar e campeão de porrinha.

  • 1
plugins premium WordPress