Digite para buscar

Damas da China

CNN chama “especialista” autor de “Economia Chinesa” para falar sobre saída de Ernesto Araújo

Mais algo explicável pela Teoria da Mera Coincidência: Roberto Dumas Damas virou especialista imparcial explicando porque Ernesto Araújo precisa sair

Compartilhar
CNN chama “especialista” autor de “Economia Chinesa” para falar sobre saída de Ernesto Araújo

O jornalismo profissional brasileiro não cansa de nos mostrar que a saída do ex-ministro Ernesto Araújo não tem qualquer relação com pressões do governo comunista chinês – ao contrário das teses dos teóricos da conspiração-terraplanistas-negacionistas-de-extrema-direita.

Em mais uma dessas coincidências que acabam por alimentar as teorias desses malucos, ontem, 29, a CNN Brasil convocou o analista de mercado Roberto Dumas Damas para comentar a saída de Araújo.

Coincidentemente, Damas é autor do livro Economia Chinesa. Em um trecho de sua participação na CNN o especialista afirma:

“E muito me admira também, alguns comentários, que leva, inclusive, à falta de conhecimento de história básica, de chamar a China de comunista (grifo nosso).”

Coincidentemente, entre outras análises, o autor da obra discorre sobre as “relações entre Brasil e China, tratando dos investimentos chineses em terras brasileiras, suas estratégias de atuação, além das implicações de uma mudança no seu modelo econômico para o Brasil”, diz uma das sinopses do livro.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Luigi Marnoto

Luigi Marnoto é cozinheiro e só não foi guia de cego e bombeiro. Atualmente escreve no Senso em troca de uns caraminguas. É pai e avô quase exemplar e campeão de porrinha.

  • 1
plugins premium WordPress