Digite para buscar

"Apartidários"

Pesquisador ligado ao TSE faz live imparcial com grupo “antibolsonarista”

Marco Ruediger, diretor do FGV/DAPP, faz pesquisas sobre comportamento nas redes - e fez live com Vera Magalhães, Pedro Doria, Pablo Ortellado e José Cesar Martins

Compartilhar
Pesquisador ligado ao TSE faz live imparcial com grupo "antibolsonarista"

Marco Ruediger (foto) é pesquisador da FGV/DAPP e, ao que parece, especialista em “fake news” – ou seja, qualquer notícia que o progressismo não gosta.

O pesquisador faz parte de um Conselho Consultivo do Tribunal Superior Eleitoral instituído em 2017 pela então presidente do TSE, ministra Rosa Weber e mantido pelo atual, ministro Barroso.

Durante uma conferência online promovida pelo Canal Meio, apresentada por Pedro Doria, o pesquisador mostrou preocupação que o “discurso negacionista” acabe chegando ao 2o turno das eleições presidenciais em 2022.

https://twitter.com/leandroruschel/status/1381679856153419779?s=20

Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress