Digite para buscar

Fora de circulação

Grupo Globo fecha Revista Época

Em comunicado, empresa dos Marinho diz que modelo de Época “perdeu relevância” e anuncia que conteúdo da revista vira suplemento do jornal O Globo

Compartilhar
Grupo Globo fecha Revista Época

A partir de 28 de maio a revista Época, do Grupo Globo, para de circular no Brasil e passa a integrar o conteúdo do jornal carioca O Globo.

A empresa decidiu pelo fim da revista por conta do acentuado declínio nas vendas, fenômeno que vem acontecendo consistentemente desde 2018, como mostrou reportagem de 02/04 da Revista Oeste (somente assinantes).

A mudança acontece no mesmo ano em que o lucro do Grupo Globo sofreu uma vertiginosa queda de 78%.

Em comunicado, a empresa disse que “a dinâmica de uma revista semanal de notícias impressa começou a perder relevância em um tempo em que os furos de reportagem são publicados em tempo real e alertados nas telas dos celulares.”


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1