Digite para buscar

Bandidolatria

Netflix presta condolências a bandidos, mas ignora tragédia de Santa Catarina

Empresa de streaming diz “vidas negras importam” como se só negros fossem bandidos no Brasil. Sobre a tragédia que vitimou três bebês e duas jovens em SC, nenhum pio

Compartilhar
nefli

O abandono absoluto da educação no Brasil, maquiado com bilhões investidos cujo destino não se sabe ao certo, transformou os cursos de humanas em verdadeiras caixas de eco das pautas esquerdistas mais radicais, entre elas, a defesa do crime organizado. 

Sem nenhuma compaixão para com as vítimas da terrível tragédia de Santa Catarina que causou comoção nacional, a empresa de streaming Netflix resolveu lacrar a favor da bandidagem em sua conta no Twitter.

netflixtweet

O mais grave foi considerar que todos os bandidos mortos eram negros, o que demonstra o absurdo teor racista da publicação. Até o momento não se sabe quem são os criminosos mortos, conforme escreveu em seu Twitter outra militante petista, indignada com a perda de eleitores.

bergamobandid

Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1