Digite para buscar

Para congressista Democrata, entidade que realiza mais de 300 mil abortos por ano “salva vidas”

Compartilhar

Na última quinta-feira (6), durante uma audiência na câmara de Nova York, a congressista de extrema esquerda, Alexandria Ocasio-Cortez (Partido Democrata), disse que a Planned Parenthood – instituição que realiza centenas de milhares de abortos por ano – salva vidas.

“Não quero ouvir uma única pessoa neste comitê ou fora dele falar sobre valorização da vida enquanto continuarem a defender a pena de morte, apoiar políticas de encarceramento e que levam negros à morte em todo o país, e defendem um sistema médico absolutamente injusto que existe para o lucro, que permite que as pessoas morram porque não têm dinheiro para viver.”

“Além disso, se quisermos falar sobre a Planned Parenthood, vamos falar sobre quantas vidas [a entidade] salvou e quantos bebês nasceram por causa do cuidado pré-natal fornecido por ela.”

Seja membro Patriota da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês

No ano passado, a Heritage Foundation destacou em um relatório que a Planned Parenthood realizou 345.672 abortos entre 1º de outubro de 2017 e 30 de setembro de 2018.

Criada em 1916 pela líder feminista Margaret Sanger, a Planned Parenthood começou como um centro de informações e consulta sobre sexualidade e contracepção para mulheres no Brooklyn. Hoje, é responsável pela metade dos abortos legais feitos nos Estados Unidos.

Como está descrito no site da entidade “o aborto é uma forma segura de interromper a gravidez. Obtenha informações sobre a pílula abortiva e o aborto na clínica.”


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Com informações de Daily Wire

Luigi Marnoto

Luigi Marnoto é cozinheiro e só não foi guia de cego e bombeiro. Atualmente escreve no Senso em troca de uns caraminguas. É pai e avô quase exemplar e campeão de porrinha.

  • 1
plugins premium WordPress