Digite para buscar

Esquerdistas comparam foto de Biroliro e Mussolini em motos

Compartilhar

O modelo história da carochinha dos esquerdistas modernos é tentar colar nos seus inimigos a imagem daquilo que de mais abominável a política do passado produziu, com o único objetivo de causar medo nos desavisados.

Para tanto, fazem uso de palavras que, por si só, já arrepiam o mais aleatório pêlo das pregas, como nazismo e fascismo. Justamente as duas ideologias que rivalizam em destruição da autonomia do indivíduo com sua irmã sobrevivente, a comunista, pelo domínio das almas na trindade verdadeiramente genocida do século XX.

Como bem disse Fulton Sheen no livro Visões do Mundo em Conflito, o fascismo, tal qual o nazismo e o socialismo, não passa de uma heresia totalitária. “Eis o que constitui o erro do fascismo: o Estado é tudo!”

E a sanha esquerdista se volta contra talvez o único dos presidentes brasileiros a pedir justamente menos Estado, demonstrando que suas advertências não passam de ressentimento contra a perda de relevância e poder.

As carreatas de moto em apoio de Bolsonaro foram grandes e mostraram que o presidente, fora das redações de jornal e do Projac, ainda goza de um apoio massivo. Para a nossa oposição e sua mídia jeca, isso cai como um soco na boca do estômago.

reinaldozeve

Daí a necessidade de aproximá-lo dos piores vilões políticos. Mas a realidade é um empecilho: Bolsonaro é o primeiro nazista a favor dos judeus e o primeiro fascista contra o Estado. Mas ele bebe leite e anda de moto. É o fascismo platônico.

Que os entregadores do Brasil se lembrem de quem os compara ao que de pior o mundo já produziu.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress