Digite para buscar

Internas

Funcionário de Kamala: “Ela está f… tudo. Não deveria ser sucessora”

"Somos tratados como m*rda" - funcionários de Kamala Harris descrevem seu gabinete como "ambiente abusivo" e dizem que vice de Biden "perde para qualquer um" em 2024

Compartilhar
Funcionário de Kamala: "Ela está f… tudo. Não deveria ser sucessora"

Funcionários do gabinete da vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, dizem que o escritório da VP é um “caos”, as pessoas são “tratadas como m*rda”, e acham que ela não é um bom nome para a sucessão do presidente, caso Joe Biden não concorra à reeleição.

As informações foram publicadas em reportagem do site Politico.com, que descreve como o gabinete de Harris parece desordenado em um ambiente abusivo e mal administrado.

“Não é um ambiente saudável e as pessoas muitas vezes se sentem maltratadas. Não é um lugar onde as pessoas se sintam apoiadas, mas um lugar onde as pessoas se sentem tratadas como m*rda”, afirmou uma fonte ao Politico.

Pessoas do próprio gabinete, por exemplo, foram pegas de surpresa com a viagem de Harris para El Paso, na tentativa da vice-presidente de tomar as rédeas da maior crise migratória que os EUA tem passado nos últimos tempos.

Segundo o site Axios, “muitos democratas, incluindo alguns altos funcionários do governo atual, estão preocupados que ela [Harris] não consiga derrotar quem quer que seja [o candidato] do Partido Republicano – mesmo que seja Donald Trump.”

O chefe de gabinete da Casa Branca, Ron Klain, minimizou as acusações: “A confiança do presidente nela é óbvia quando você os vê no Salão Oval juntos.” O conselheiro sênior de Biden, Cedric Richmond, disse em uma entrevista na noite de quinta-feira: “É uma campanha de intimidação e descrédito destinada a sabotá-la.”

Com informações de Breitbart News


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress