Raio destrói muro com grafite de George Floyd em Ohio
Mural da cidade de Toledo foi reduzido a amontoado de tijolos. Mesmo com todas as evidências apontando para relâmpago, autor de grafite suspeita de "vandalismo"
Compartilhar
Um muro grafitado com a imagem de George Floyd virou um amontoado de entulhos nesta terça-feira (13) após ser atingido por um raio, na cidade de Toledo, estado de Ohio, nos EUA.
Não houve tempo hábil para a imprensa local colocar a culpa nos suspeitos de sempre, extremistas cheios de ódio da direita nazifascista, já que testemunhas dizem terem visto um raio por volta das 16h30 e um radar meteorológico confirmou que houve mesmo uma descarga elétrica atmosférica naquela hora e local.
Mesmo assim, o canal local 13Abc diz que há “relatos conflitantes” em relação à queda do muro. O “relato conflitante” da TV é a fala de um inspetor de obras da cidade que disse que o prédio onde o muro ficava é “estruturalmente sólido”.
O autor do grafite, David Ross, fez coro à narrativa: “Essa coisa de raio, é até possível, mas eu sei que [o muro] não caiu simplesmente”, afirmou Ross ao site The Blade.
Ao comentar o caso em artigo no Summit News, Paul Joseph Watson adverte que “alguns denunciarão Deus como racista por este ato grosseiramente preconceituoso e exigirão seu cancelamento imediato.”
Mas há um erro em sua afirmação, meu caro Watson. Deus já foi cancelado, há séculos, por esta turma.
Com informações de 13ABC, Insider e Summit News
Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!