Digite para buscar

Estrela vermelha

Dirceu quer que PT ajude a ditadura cubana

Enquanto até crianças e idosos são assassinados em Cuba, mentor do PT quer Lula em 2023 para fortalecer regime genocida cubano

Compartilhar
Dirceu quer que PT ajude a ditadura cubana

Conhecidíssima figura política e animador das celas especiais da Papuda, o ex-condenado José Dirceu deixou bastante claro que espera, “a partir de 2023, poder estender a mão para o povo cubano, de novo.”

A fala foi feita em uma entrevista de mais de uma hora no canal da Associação Cultural José Martí, no YouTube, transmitida em 31 de maio – antes, portanto, de eclodirem as manifestações populares em Cuba, que vêm sendo reprimidas violentamente pela ditadura.

Embora a adoração a ditaduras pela esquerda não seja novidade, não custa refrescar a memória do pessoal da 3a via que um projeto de poder como este não se combate com prudência e sofisticação.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress