Digite para buscar

Eleições

Não sei se seria eleito presidente sem o voto eletrônico, diz Lula

Em entrevista à Rádio Aparecida, ex-presidente e ex-condenado também criticou programa de renda básica Auxílio Brasil, por ser um programa pensado "apenas nas eleições"

Compartilhar
Não sei se seria eleito presidente sem o voto eletrônico, diz Lula

O ex-presidente e ex-condenado, Luís Inácio Lula da Silva, declarou, em entrevista à Rádio Aparecida, que não sabe se seria eleito se não fosse a existência do sistema eletrônico de votação.

“Sou favorável ao voto eletrônico porque se não fosse isso eu não sei se teria um dia sido presidente da República nesse país.”

Lula aproveitou para criticar o novo programa de renda básica, Auxílio Brasil, que unifica seis benefícios sociais em um. Segundo ele, o problema não é a alteração do nome, mas sim o objetivo do governo federal de “tentar fazer um programa pensando apenas nas eleições.”

Ok, então.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1