Digite para buscar

Pra não chorar

“Progressistas comemoram surra de homem em mulher”, ironiza site

Site de humor Babylonbee satiriza vitória de mulher-trans sobre mulher biológica no MMA e expõe o absurdo da ideologia de gênero no esporte

Compartilhar
"Progressistas comemoram surra de homem em mulher", ironiza site

Progressistas de todo o mundo aplaudiram freneticamente enquanto um homem biológico esmurrava uma mulher em uma luta de MMA.

Katherine Freedle*, ativista dos direitos das mulheres, comemorou: “É por isso que lutamos há décadas. Finalmente, chegamos a um ponto de igualdade em que é normal um homem adulto bater em uma mulher em rede nacional.”

“Alana McLaughlin (fotos) foi tão corajosa em se mostrar e se arriscar!”, continou Freedle. “Claro, McLaughlin se beneficiou de uma vida inteira de testosterona, aumento de massa muscular e densidade óssea, mas deve ter exigido um pouco de… hum, um pouco de coragem para se apresentar assim e ser vista pelo mundo!”

Apesar dos aplausos e elogios dos progressistas, muitos conservadores retrógrados e transfóbicos tiveram dificuldade em assistir à luta. “Simplesmente não estava certo, sabe? Deixou-me enjoado de olhar”, disse George Harper*. “Quero dizer, o cara acabou de espancar essa mulher e, de alguma forma, eles comemoram isso!”

Em uma declaração após a partida, McLaughlin disse que espera que isso tenha sido um incentivo e inspiração para outres. “Na verdade, este é apenas o começo e não vamos parar por aqui. Um dia vamos derrotar o preconceito também e permitir que adolescentes lutem contra homens adultos já crescidos!”

*Personagens fictícios

Texto satírico traduzido na íntegra do site Babylonbee


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress