Digite para buscar

Ô louco, bicho!

Livro “infantil” descreve lambida 4n*l entre raposa e jabuti

Obra com trechos poéticos como "untou seu fiofó com bastante mel" e "meteu a língua para chupar o mel" deixou de educar criancinhas na arte da anilingus

Compartilhar
Livro "infantil" descreve lambida 4n*l entre raposa e jabuti

A Secretaria de Educação do DF informou, nesta segunda-feira (24), que irá recolher das escolas públicas todos os exemplares de um livro com trechos impróprios para crianças, segundo o portal Metrópoles.

Denunciado por pais de alunos, o livro “Estórias de Jabuti” traz a seguinte descrição:

“O Jabuti…deixando o traseiro para cima, untou seu fiofó com bastante mel e ali ficou esperando a Raposa. Logo que ela apareceu, o Jabuti começou a soltar peidos, e a cada peido voava uma abelha. A Raposa, que gostava muito de mel, vendo aquele líquido lustroso, meteu o dedo e provou. – É mel! – disse. Outra raposa, que estava com ela, falou: – Mel, nada; parece o fiofó do Jabuti. Mas a raposa não quis ouvir mais nada. Meteu a língua para chupar o mel.”

A Secretaria de Educação do DF afirmou que o livro não consta no Programa Nacional do Livro Didático, mas irá recolher os exemplares que forem encontrados em escolas da capital federal.

“A Secretaria de Educação realizou um levantamento e não identificou a entrada do livro na rede pública do DF pelo Programa Nacional do Livro Didático. A Gerência das Políticas de Leitura, dos Livros e das Bibliotecas foi incumbida de recolher o título, se constatar que eventualmente entrou numa escola pública por fontes não oficiais”, disse a secretaria, em nota.

O portal da revista Oeste lembrou que o livro consta no guia do Programa Nacional Biblioteca na Escola, publicado em 2014.


Inscreva-se no canal do Senso Incomum no YouTube

Assine o nosso Telegram e receba as publicações do Senso Incomum em primeira mão!

Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress