Surpresa! Número de infectados na China pode ser 8 vezes maior
Vazamento do banco de dados de Universidade revela algo "inacreditável": casos de Covid-19 no totalitarismo chinês pode ser de 640 mil, e não 80 mil. No Brasil, Amoêdo defendeu o "exemplo chinês", seguido por João Doria
Compartilhar
Todo mundo sabe que a China é uma ditadura, mas parece que a imprensa esqueceu disso ao querer garantir uma confiabilidade nos dados chineses em relação ao número de infectados no país oriental.
O portal IG publicou na última sexta-feira, 15, uma matéria sobre vazamento de dados de uma universidade chinesa que indica que o número do casos de coronavírus no país seria 640 mil, não 80 mil infectados, como divulgou Partido Comunista Chinês.
A matéria também ressalta que a China proíbe a ida de pesquisadores estrangeiros para pesquisar os dados de Wuhan, onde se iniciou a pandemia
Excelente notícia! Pela primeira vez desde o início da crise do coronavírus, a China não registrou novos casos de infecção local. O exemplo chinês deixa claro, mais uma vez, como o isolamento e demais medidas são essenciais para superarmos esta pandemia.
— João Amoêdo (@joaoamoedonovo) March 19, 2020
O Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós.
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita