Youtuber infantil de extrema esquerda Felipe Neto defende MTST
Imitador de foca diz em redes de público infanto-juvenil + Vera Magalhães que Brasil "foi enganado" sobre o MTST
Compartilhar
PhD em grudar bala nas axilas, mestre em caçar macarrões zumbis no Minecraft, Felipe Neto vem se destacando em tarefas um tanto mais simples do que as que o levaram a fama, como cuspir geleca pelo nariz e fazer bolinhas de sabão com arroto. Cansado de raciocinar tanto, o nosso adolescente tardio prefere hoje agradar a extrema esquerda.
Para tanto, tem cumprido à risca os mandamentos do movimento, tais como: censurar quem ele discorda, chamar todo mundo de fascista, defender aborto e, por úlitmo, mas não menos importante, o MTST. Numa longa tread do Twitter, o famoso textão, Felipe, entre arrependimentos e perdigotos cibernéticos, disse:
“Um dia a população brasileira vai descobrir q foi enganada e ludibriada pra achar q o MTST é algo monstruoso.”
E trouxe notícias da imprensa de extrema ultra esquerda para provar que o MTST é, apesar da população achá-lo monstruoso (o próprio Felipe adjetiva hiperbolicamente o movimento terrorista de invasores de terra), uma verdadeira benção para o nosso sofrido povo.
Mais abaixo diz, com evidente comoção nas teclas:
“Eu mesmo contribuí pra isso, com piadas idiotas em vídeos antigos. Até mesmo na saga Minecraft, brincando sobre o ‘Boulos invadir minha casa’.”
O MTST tem minha promessa de nunca mais fazer piadas do tipo, q ajudam a perpetuar o estereótipo mentiroso.”
A fala traz uma polêmica: Felipe Neto fazia piadas? Continua fazendo? É uma questão que fere a cosmogênese da piada. Felipe pode chamar suas tosses e seus pigarros do que quiser, menos de piadas. Isso ofende a memória de tantos que se dedicaram a ela, a piada nossa de cada dia, como o tio Adamastor que, como pétalas de rosas, as lançava nos corações de todo pinga-amor que adentrava em seu boteco habitual.
Fere a memória de Costinha, Dona Catifunda, Golias e Paul Verlaine (quis colocar um poeta para dar gravidade). Mas do que falávamos? Não é de poesia, certamente. O compromisso pré-verbal de Felipe Neto com o MTST, lembrei.
O encômio do adolescente trintão recebeu o apoio de ninguém menos que Guilherme Boulos, líder dos sem-teto e candidato a prefeitura de São Paulo. A coisa toda pareceu tão natural quanto um barbeador elétrico. Felipe tem tudo para ser o novo líder dos Sem-terrinha.
A inteligência desse pessoal de esquerda é, muitas vezes, tão incômoda como um pirilampo na mata. O perigo real são suas ações homicidas.
Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita