Trump sobre os resultados eleitorais: “Iremos para a Suprema Corte dos Estados Unidos”
Presidente Donald Trump sugere que a eleição americana poderá ser definida na Suprema Corte, caso se confirmem as suspeitas de fraude na contagem dos votos
Compartilhar
O presidente Donald Trump comentou as apurações da eleição presidencial na manhã desta quarta-feira, 4, que mostra uma disputa acirrada entre Trump e o candidato presidencial democrata Joe Biden, sugerindo que a eleição poderia ser decidida pela Suprema Corte.
Depois de falar sobre os estados onde sua vitória já estava declarada e sobre os locais onde sua campanha estava indo bem, Trump destacou a interrupção da contagem de votos em estados cruciais que ainda não tem definição. “Isso é uma vergonha para o nosso país”, disse o presidente.
“Portanto, nosso objetivo agora é garantir a integridade [das eleições] para o bem desta nação. Este é um grande momento. Esta é uma grande fraude em nossa nação. Queremos que a lei seja usada da maneira adequada”, continuou Trump. “Iremos ao Supremo Tribunal dos Estados Unidos. Queremos que todas as votações parem. Não queremos que eles encontrem cédulas às 4 horas da manhã e as adicione à contagem. OK? É um momento muito triste, é um momento muito triste.”
Assista ao vídeo completo.
Seja membro da Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nósVista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita