Digite para buscar

Site satírico diz que apanhador de beisebol é demitido por fazer “múltiplos gestos racistas”

Compartilhar

CINCINNATI, OH — Um receptor do Cincinnati Reds foi expulso de uma partida, hoje, depois de ser pego fazendo vários sinais racistas com as mãos para o arremessador.

“Estamos chocados e tristes por esta demonstração aberta de supremacia branca de um de nossos jogadores”, disse o comissário da MLB, Rob Manfred.

“Não somos quem somos. Apoiamos a comunidade BIPOC (negros, Indígenas e pessoas não brancas), que, sem dúvida está sentindo muita dor e trauma depois de ser forçada a presenciar um ato racista tão horrível durante um de nossos jogos.”

De acordo com testemunhas, receptor de Cincinnati, Bugs “Sluggo” O’Callahan, emitiu vários sinais com suas mãos malignas durante o jogo, incluindo:

  • O sinal de um dedo, que representa o desejo de uma raça para reinar suprema;
  • O sinal de dois dedos, que representa uma mulher e um homem casados;
  • O sinal de três dedos, um gesto ultrassecreto que significa “poder branco”;
  • Os dedos se estenderam e se juntaram ao sinal, que significa “Heil Hitler”.

O’Callahan protestou:

“Isso é ridículo! Esses sinais significam ‘bola rápida’, ‘bola curva’, ‘deslizante’ e ‘mudar para cima! Nós usamos esses sinais desde sempre! Não fiz nada de errado!”

Após de um mês de treinamento anti-racista – e ameaças contra sua família e tudo o mais que ele amava – O’Callahan reviu sua declaração:

“Peço desculpas a todos os que foram feridos por meus gestos insensíveis e me solidarizo com todos os que vivenciam a injustiça da supremacia branca com as mãos.”

Toda a equipe do Cincinnati Reds decidiu amputar as mãos para garantir que isso não aconteça no futuro.

Texto satírico traduzido na íntegra do site Babylon Bee


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Luigi Marnoto

Luigi Marnoto é cozinheiro e só não foi guia de cego e bombeiro. Atualmente escreve no Senso em troca de uns caraminguas. É pai e avô quase exemplar e campeão de porrinha.

  • 1
plugins premium WordPress