Eleições 2018

TV Aparecida realiza nesta quinta (20) às 21h30 debate sem Bolsonaro

Este será o primeiro debate na TV com participação de Fernando Haddad

Nesta quinta-feira (20) às 21h30 começa na TV Aparecida mais um debate entre candidatos à Presidência. Será outro encontro sem a presença de Jair Bolsonaro (PSL-RJ), esfaqueado em 6 de setembro por Adelio Bispo de Oliveira durante comício em Juiz de Fora (MG).

É a segunda vez que a TV Aparecida, a pedido da CNBB, organiza um debate de presidenciáveis. A primeira ocorreu em 2014, único dos debates daquele ano que teve a participação do eterno candidato Eymael, o “democrata cristão”. Curiosamente, no site da emissora não consta a presença de Eymael para este debate.

Segundo o site da TV Aparecida, confirmaram presença seis dos sete outros candidatos que participaram dos debates na Band e na RedeTV! – apenas Cabo Daciolo (Patriota) não está na lista. Ele anunciou um jejum marcado para terminar em 26 de setembro.

Já Fernando Haddad (PT) participará de um debate na TV aberta de candidatos à Presidência pela primeira vez.

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Confuso com as eleições? O Teatro das Tesouras, do Brasil Paralelo, explica a história das eleições brasileiras e como chegamos até aqui. Conheça através deste link!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Sem mais artigos