Digite para buscar

Podcast

Podcast Chá com a Gente especial, com Luciano Pires e Flavio Morgenstern

No episodio especial do Chá com a Gente, o novo podcast da Panela Produtora, tem ninguém menos do que Luciano Pires para discutir as novas - e as velhas - mídias

Compartilhar
Flavio Morgenstern Luciano Pires Cha com a gente guten morgen Café Brasil podcast

Além do Guten Morgen que você já conhece bem, a Panela Produtora, nosso estúdio parceiro, tem também o podcast Chá com a Gente, para discutir alta, média e baixa cultura (sobretudo baixa). E no último episódio, além de Flavio Morgenstern e Filipe Trielli, aqui do Senso Incomum, tivemos a maravilhosa participação de ninguém menos do que Luciano Pires, do portal Café Brasil, um dos grandes pioneiros dos podcasts no Brasil. E não poderíamos falar de outra coisa, além dessa mudança na mídia que a internet proporcionou, com canais no YouTube, sites independentes e, claro, podcasts.

O crossover com dois dos maiores nomes do podcast no Brasil recente, além de sacudir as estruturas, explica muito das mudanças recentes na mídia e no entendimento sobre questões como jornalismo, ideologia e verdade.

Luciano Pires está há mais de uma década com podcast, quando tudo isso aqui ainda era mato. Acompanhou muito das transformações na comunicação de massa, entrevistou muitas dezenas de pessoas, virou destaque na área do empreendedorismo e soube transformar o podcast em um negócio.

Ninguém melhor do que o fundador do Café Brasil para falar das mudanças na mídia e no jornalismo, e por que a grande mídia tem tanto medo dos influenciadores digitais independentes.

Além de Luciano Pires, Filipe Trielli e Flavio Morgenstern, o primeiro episódio especial do Chá com a Gente tem também Carlos Eduardo de Freitas, um dos nossos novos colunistas que praticamente dobrou os acessos do Senso Incomum no último mês.

Ouça e não se esqueça de seguir no SoundCloud ou no seu agregador de podcast preferido!

 

—————

Confuso com o governo Bolsonaro? Desvendamos o nó na revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

E faça sua assinatura anual do Brasil Paralelo e tenha acesso a TODO o conteúdo do site!

[amazon asin=8595070318&template=iframe image2][amazon asin=8595070288&template=iframe image2][amazon asin=8582864353&template=iframe image2][amazon asin=8567801184&template=iframe image2][amazon asin=8595070555&template=iframe image2][amazon asin=8595070547&template=iframe image2][amazon asin=8594090196&template=iframe image2][amazon asin=8595810486&template=iframe image2][amazon asin=8501112933&template=iframe image2][amazon asin=859507027X&template=iframe image2]
Assuntos:
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs". Tem passagens pela Jovem Pan, RedeTV!, Gazeta do Povo e Die Weltwoche, na Suiça.

  • 1
plugins premium WordPress