Digite para buscar

Ideologia de gênero

Madrasta assassina do menino Rhuan é filiada ao PCdoB

A mais genocida das visões de mundo continua fazendo vítimas inocentes por onde passa

Compartilhar
Caso-Rhuan

Não há escapatória: por onde passa, a esquerda deixa um rastro de sangue. No caso envolvendo o menino Rhuan, o rastro veio de uma forma muito cruel. É difícil imaginar o quanto alguém pode descer ao nível mais abjeto do ser humano por uma ideologia política.

Toda a concepção de mundo da esquerda se baseia na criação de um novo indivíduo. Esse indivíduo deve obedecer aos mandamentos radicais da ideologia sem titubear. Caso apareça alguma dúvida, um lampejo de contestação, algo que indique que esse indivíduo não rezará na cartilha esquerdista, basta eliminá-lo.

Rhuan foi brutalmente assassinado por ser menino e só por isso. As motivações alegadas pelas assassinas são absurdas. A pouca repercussão na mídia oficial é uma prova definitiva de que, aparelhada por militantes, a nossa imprensa, além de jeca, é porcamente tendenciosa.

A madrasta do menino, para dar amostra do poder assassino da ideologia de esquerda, é filiada ao PCdoB. Na cabeça doentia das assassinas, Rhuan foi um experimento que falhou e por isso descartado. É preciso dizer que nem todas as pessoas de esquerda chegam a esse extremo, mas, dando voz a essa visão deturpada de mundo, acabam colaborando com casos como esse.

O crime é um dos principais expedientes da esquerda;  a mentira, o engodo, a falsificação de dados, a pose fajuta de defensora das minorias. O resultado é a redução drástica do potencial humano que pode culminar no assassinato brutal de uma criança indefesa. Apenas mais um na estatística milionária de vítimas da esquerda.

 

————–

Confuso com o governo Bolsonaro? Desvendamos o nó na revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Assine o Brasil Paralelo e tenha acesso à biblioteca de vídeos com mais de 300 horas de conteúdo!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

Não perca o curso Ciência, Política e Ideologia em Eric Voegelin, de Flavio Morgenstern, no Instituto Borborema!

[amazon asin=8580331633&template=iframe image2][amazon asin=8598078263&template=iframe image2][amazon asin=B014K2QMQY&template=iframe image2][amazon asin=8580331684&template=iframe image2][amazon asin=8580333318&template=iframe image2][amazon asin=8567394147&template=iframe image2][amazon asin=8566418123&template=iframe image2][amazon asin=858491109X&template=iframe image2][amazon asin=B07DBRBP7G&template=iframe image2][amazon asin=8573263059&template=iframe image2][amazon asin=8501301078&template=iframe image2][amazon asin=8576654350&template=iframe image2]

 

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress