Presidente

Rafael Nogueira é novo presidente da Biblioteca Nacional

A mídia, claro, já partiu para o assassinato de reputações e só fala em "seguidor de Olavo de Carvalho" (um baita elogio)

Publicidade

O professor de filosofia, história, teoria política e literatura, Rafael Nogueira, foi nomeado à presidência da Biblioteca Nacional nesta segunda-feira (2). O professor foi taxado pela mídia de aluno de Olavo de Carvalho e de ter defendido Augusto Nunes contra Verdevaldo. Duas críticas que apenas mostram a decisão acertada de Roberto Alvim, Secretário da Cultura.

Rafael Nogueira ficou conhecido recentemente pelas suas entrevistas ao grupo Brasil Paralelo, que resgata documentos históricos esquecidos e apresenta uma outra visão sobre os fatos que ocorreram no Brasil. Nogueira não é somente um aluno antigo de Olavo, mas possui uma extensa lista de trabalho sobre história brasileira e suas raízes europeias, africanas e indígenas. O professor também lecionou história para interessados à carreira diplomática. Além de centenas de cursos, palestras, congressos, colóquios e aulas sobre filosofia, literatura e teoria política.

Não se pode esquecer que Rafael Nogueira já escreveu ao Senso Incomum a respeito do COF (Curso Online de Filosofia) de Olavo de Carvalho.

————–

Saiba o que está por trás da CPMI das Fake News, o tema mais urgente do ano, em nossa nossa revista.

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Faça o melhor currículo para arrumar um emprego e uma promoção com a CVpraVC

Compre sua camiseta, caneca e quadro do Senso Incomum em nossa loja na Vista Direita

Conheça a loja Marbella Infantil de roupas para seus pequenos (também no Instagram)

Faça os cursos sobre linguagem e sobre Eric Voegelin (e muitos outros) no Instituto Borborema

Faça gestão de resíduos da sua empresa com a Trashin

Siga-nos no YouTube Instagram

Publicidade
Sem mais artigos