Crime

Janaína Paschoal recebe ameaça de morte

A advogada Janaína Paschoal recebe ameaça de morte nomeando a sua família após tentativa de extorsão e perseguição na internet.

A advogada Janaína Paschoal recebeu ameaça de morte a seus filhos e suas irmãs nesta manhã. O autor, identificado como Ricardo Wagner Arouxa, exige R$ 20 mil em extorsão, e nomeia seus filhos e suas irmãs como possíveis vítimas por Janaína não atender suas exigências.

PUBLICIDADE

O e-mail com ameaça não contém erros gramaticais e é formatado com linguagem técnica para e-mails oficiais.

Além da ameaça, perfis fake de Janaína Paschoal foram criados em sites como D4 e SexLog, redes sociais de swing. O mesmo Ricardo Wagner Arouxa escreveu assumindo a autoria dos ataques.

Infelizmente, devido a sua postura contrária ao projeto de poder do PT, Janaína Paschoal é atacada violentamente, até com ameaças de morte a seus filhos e irmãs, sem que a mídia chame a atenção para o caso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segue íntegra do e-mail com ameaça:

 

De: Ricardo Wagner Arouxa <[email protected]>
Data: 29 de setembro de 2017 10:58:00 BRT
Assunto: Você não ama seus filhos, Janaína.
Responder A: Ricardo Wagner Arouxa <[email protected]>

PUBLICIDADE

Se você amasse o Urbano e o Olavo, já teria pago a quantia praticamente simbólica que eu pedi. O que são 20 000 reais para você?

Praticamente nada…

Bom, seus filhos vão pagar por isto.

Você vai passar o resto da vida se arrependendo por não ter pago a quantia simbólica que eu pedi….

E, se você sair do Brasil, eu vou atrás das suas irmãs…

att,

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

—————

Contribua em nosso Patreon ou Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!

Conheça o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern pelo Instituto Borborema para aprender como a política se faz pelo controle da linguagem e de sentimentos.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Compre o filme O Jardim das Aflições, sobre a obra do filósofo Olavo de Carvalho, por este link. Ou a versão estendida, com mais de 12 extras, por aqui.

Sem mais artigos