Digite para buscar

Westeros na vida real

Locações de ‘Game of Thrones’ podem virar atrações turísticas

HBO anunciou planos de abrir visitas em locações na Irlanda do Norte

Compartilhar

A HBO anunciou planos de converter locações do seriado Game of Thrones na Irlanda do Norte em atrações turísticas. A notícia saiu na revista Variety.

Lugares como Winterfell, Castelo Negro e Porto Real poderiam ser visitados pelos fãs do seriado já em 2019.

Cada locação incluiria os sets de filmagem, figurinos, armas e outros materiais da produção. As atrações também incluiriam conteúdo digital para dar vida aos ambientes.

A oitava e última temporada de Game of Thrones, com seis episódios, deve ser lançada no primeiro semestre de 2019. As gravações já foram concluídas.

Leia mais: Game of Thrones ganha Emmy de melhor série dramática

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Confuso com as eleições? O Teatro das Tesouras, do Brasil Paralelo, explica a história das eleições brasileiras e como chegamos até aqui. Conheça através deste link!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

[amazon asin=8501110825&template=iframe image2][amazon asin=B0186FEYKW&template=iframe image2][amazon asin=8501112933&template=iframe image2][amazon asin=8567394732&template=iframe image2][amazon asin=B06XC7T18X&template=iframe image2][amazon asin=8563160249&template=iframe image2][amazon asin=8563160125&template=iframe image2][amazon asin=B06XC9RH65&template=iframe image2][amazon asin=B07DRJVFDN&template=iframe image2][amazon asin=856739497X&template=iframe image2]

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress