Digite para buscar

Televisão

‘Game of Thrones’ ganha Emmy de melhor série dramática

Peter Dinklage recebeu pela 3º vez prêmio de Melhor Ator Coadjuvante como Tyrion Lannister

Compartilhar

A 7ª temporada de Game of Thrones, que foi ao ar em julho e agosto de 2017, venceu o Emmy de Melhor Série Dramática. A cerimônia do “Oscar” da TV americana foi realizada na noite desta segunda-feira (17).

Game of Thrones liderou a noite com 22 indicações, seguida por Westworld (também da HBO) e pelo humorístico Saturday Night Live, com 21 cada. O ator Peter Dinklage (Tyrion Lannister) recebeu o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante, sua terceira estatueta pelo mesmo papel.

Em séries dramáticas, o prêmio de Melhor Ator Principal foi para Matthew Rhys (The Americans) e de Melhor Atriz Principal para Claire Foy (The Crown). A Melhor Atriz Coadjuvante foi Thandie Newton (Westworld).

Leia mais: Game of Thrones é uma série direitista

Leia também: George R.R. Martin revela morte em O Senhor dos Anéis que o inspirou a matar seus próprios personagens

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Confuso com as eleições? O Teatro das Tesouras, do Brasil Paralelo, explica a história das eleições brasileiras e como chegamos até aqui. Conheça através deste link!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

[amazon asin=8501110825&template=iframe image2][amazon asin=B0186FEYKW&template=iframe image2][amazon asin=8501112933&template=iframe image2][amazon asin=8567394732&template=iframe image2][amazon asin=B06XC7T18X&template=iframe image2][amazon asin=8563160249&template=iframe image2][amazon asin=8563160125&template=iframe image2][amazon asin=B06XC9RH65&template=iframe image2][amazon asin=B07DRJVFDN&template=iframe image2][amazon asin=856739497X&template=iframe image2]

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress