Digite para buscar

Clima

Depois de salvar o cálice sagrado, Harrison Ford quer salvar a Amazônia

Após discursar sobre a "Nossa Amazônia" na ONU, Harrison Ford quer diminuir o aquecimento global, mas não quer abandonar seu jato

Compartilhar
Harrison Ford, ONU, Climate Action, ambientalismo

Harrison Ford discursou na ONU, nesta segunda-feira, sobre como salvar o clima do planeta e proteger a floresta amazônica. De acordo com Yahoo news!, Ford começou a receber muitas críticas por discursar sobre salvar o clima, mas não querer de deixar de usar os seus jatos particulares.

Harrison Ford, ONU, Climate Action, ambientalismo

“A Amazônia é crucial para qualquer solução de mudança climática”, disse Ford.

O ator também usou o mesmo discurso de Macron para se referir a Amazônia:

“Quando um quarto de sua casa está pegando fogo, você não diz: existe um fogo em um quarto na minha casa. Você diz: ‘Minha casa está pegando fogo’ e só temos uma casa”.

Veja o que Ford disse abaixo:

“Estamos conversando sobre salvar a Amazônia há 30 anos e ainda estamos falando sobre ela. A maior floresta tropical do mundo, a Amazônia é crucial para qualquer solução de mudança climática. Capacidade de sequestrar carbono, por sua biodiversidade, por sua água doce, pelo ar que respiramos, por nossa moralidade. E está pegando fogo. Quando um quarto de sua casa está pegando fogo, você não diz: existe um fogo em um quarto na minha casa. Você diz: ‘Minha casa está pegando fogo’ e só temos uma casa”.

Não du


O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress