Digite para buscar

Quo vardes?

Aguenta a pilha, Isentão

Conheça o Isentão. A triste vida de quem morre de medo de desagradar mas que vive sempre acima de todos nós: no muro

Compartilhar
Isentão, MBL, Centrão, TV Chinchila, Humor, Paródia

ISENTÃO, TERRA DE CONTRASTES

Nem lá nem cá, nem sim nem não, nem bem nem mal. Isentão é aquela coisa meio mais ou menos que morre de medo de falar o que pensa pra não desagradar os amiguinhos e não perder aquele empreguinho. Se disfarça de liberal mas faz CPMI de “fake news” e persegue opositores enquanto grita: “Papai estado, eles me xingaram muito no twitter! Prende eles?”

Recentemente resolveram ir atrás de quem fala o que eles não gostam denunciando contas no Twitter e Facebook por piadolas. Ou pior: provocam o sujeito apenas para conseguir aquela resposta marota que ele possa enviar para dedurar pro censor de plantão. Dizem que existe uma “milícia organizada” que não mostra a cara mas vivem com centenas de fakes a perambular pela rede mundial de computadores.

Generosamente, vamos dar um pouquinho do nosso tempo pra esses manés. Não que eles mereçam mas atire a primeira pedra quem nunca gostou de irritar o gordinho metido que pega pilha por qualquer coisa.

Apoie a TV Chinchila

Assuntos:
Filipe Trielli

Compositor, Músico e Sócio da Panela Produtora. Produz os podcasts "Chá com a Gente" e "Guten Morgen". É responsável pelo canal "Chinchila TV", no Youtube. Produz discos e peças publicitárias para rádio, cinema, internet e TV. Acompanhe no Facebook e Twitter.

  • 1
plugins premium WordPress