Digite para buscar

OK

Instagram vai remover fotos com sinal de “OK” por ter virado “símbolo de ódio”. Ô, povinho bunda do cacete!

Pronto, os globalistas ganharam mais uma: agora "OK", o segundo símbolo mais universal depois de "VSF", palavra mais global (!) que existe, também ofende os v*******s

Compartilhar
OK, Instagram, Simbolo de ódio

Desde a ultima quinta-feira, dia 10, o Instagram está removendo imagens em que os usuários fazem simbolo de “OK” com as mãos. A empresa começou a tomar essa atitude, pois a ADL (Liga Antidifamação), organização nos EUA que monitora ‘”crime” de ódio, classificou o símbolo “OK” como um gesto da supremacia branca.

A empresa liberou mais uma opção na ferramenta do Instagram para os usuários que desejam denunciar.

O pânico começou quando alguns usuários do fórum 4chan passaram a trollar a mídia ao associarem o sinal “OK” como um código secreto da supremacia branca. O simbolo ganhou destaque durante a campanha presidencial de 2016, quando o atual presidente americano fez o simbolo diversas vezes durantes os seus discursos naquela época.

Resultado de imagem para Trump Ok hand

De acordo com o portal Summit news, o simbolo começou a ser usados por alguns extremistas, mas a maioria da população nem sabe disso.

————-

Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress