A Globo já sabia que o porteiro tinha mentido
As provas da mentira do porteiro foram para o inquérito há bastante tempo. A Globo omitiu toda essa parte
Compartilhar
Simone Sibilio, procuradora do Ministério Público do Rio de Janeiro, disse que a reportagem do Jornal Nacional teve acesso a investigação que confirmava que o porteiro tinha mentido.
“A promotora afirmou nesta quarta-feira que a investigação (da Globo) teve acesso à planilha da portaria do condomínio e às gravações do interfone e que restou comprovado que o porteiro interfonou para a casa 65 e que a entrada de Élcio foi autorizada por Ronnie Lessa, com quem se encontrou”, afirmou a promotora para a Folha.
Os investigadores já tinham analisado os áudios que Carlos Bolsonaro publicou no twitter e comprovaram que a voz do homem que autorizou a entrada do suspeito era o morador da casa 65.
A pedido da @VEJA ! Não se preocupem, abutres, disponibilizo também o áudio da ligação feita no dia 14/03/2018 para a casa 58 e 36, tempos antes e depois da ligação que realmente importa, feita para a casa 65, às 17:13. O que dirão agora? íntegra: https://t.co/fT0ujToQS2 pic.twitter.com/gagehSAr7g
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 30, 2019
As provas da mentira do porteiro foram para o inquérito há bastante tempo. A Globo omitiu toda essa parte.
————-
Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!
O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui!