Grupo de advocacia Freedom Watch processa China em US$ 20 trilhões
Organização de Larry Klayman mira várias autoridades chinesas possivelmente envolvidas na disseminação do coronavírus como uma arma biológica
Compartilhar
Larry Klayman, fundador do grupo judicial Freedom Watch e ex-promotor do Departamento de Justiça dos EUA, processou a China em US$ 20 trilhões, de acordo com a matéria publicada pelo portal Business Today, no último dia 2.
A petição foi apresentada no Tribunal Distrital dos EUA e a ação é contra o governo e o exército chinês, o Instituto Wuhan de Virologia, o diretor do Instituto Wuhan de Virologia Shi Zhengli e o general geral do exército chinês Chen Wei.
Na petição, consta que a China devido a sua negligência é culpada por causar mortes nos EUA e criar o Covid-19, uma arma biológica:
“Eles [Freedom Watch] alegam que o vírus foi liberado pelo Instituto de Virologia de Wuhan. Os autores declararam que o vírus COVID-19 foi “projetado” pela China para matar populações em massa”, afirma o Business Insider.
O grupo Freedom Watch afirma que todos os médicos chineses que tentaram avisar à comunidade internacional foram silenciados pela ditadura de Xi Jinping.
O Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum